Cliente: Escola Mineira de Gestão e Negócios    |    Serviços:  Design de Social Media    |    Ano: 2024    |    Motion: Diogo Naves    |    Responsável: Diogo Naves
PT: A EMGN (Escola Mineira de Gestão e Negócios) é uma referência em educação prática para profissionais que desejam se especializar em gestão e liderança. Com cursos estruturados para aplicar conhecimentos de mercado, a EMGN capacita seus alunos para serem líderes e inovadores. Aproveitando a campanha de Black Friday, a instituição facilita o acesso a cursos essenciais para o desenvolvimento de habilidades estratégicas, com condições exclusivas para quem deseja iniciar um novo nível de estudos.

EN:​​​​​​​ The EMGN (Escola Mineira de Gestão e Negócios) is a leader in practical education for professionals aiming to specialize in management and leadership. With courses structured to apply market knowledge, EMGN equips its students to become leaders and innovators. Leveraging the Black Friday campaign, the institution facilitates access to essential courses for developing strategic skills, offering exclusive opportunities for those seeking to pursue a new level of studies.
PT: Para conectar com o público formado por recém graduados e profissionais que querem se especializar cada vez mais da EMGN, o design foi inspirado em uma estética bastante envolvente e de impacto. Retratando o presente e o futuro que o profissional alcança com a ajuda da escola.

EN: To connect with EMGN’s audience of recent graduates and professionals seeking continuous specialization, the design was inspired by an engaging and impactful aesthetic. It portrays both the present and the future that professionals can achieve with the support of the institution.
PT: A campanha utiliza como ponto central o amarelo mostarda já utilizado pela escola, trazendo consigo uma combinação de sobretons em preto e trabalhando com um tom mais escuro do mesmo amarelo mostarda. Tudo isso faz com que gere um clima de suspense no projeto, cativando cada vez mais o público a saber qual será o próximo passo da campanha.

EN: The campaign centers around mustard yellow, a color already used by the institution, paired with dark black tones and a deeper shade of mustard yellow. This combination creates a suspenseful atmosphere in the project, captivating the audience and inviting curiosity about the campaign's next steps.
PT: Além disso, a escolha tipográfica do projeto foi pensada para que representasse essas características que a campanha, e a empresa, se mostram orgulhosas em demonstrar ao público. A fonte SCHABO, uma tipografia sem serifa e com a presença de "ink-traps" foi escolhida para passar essa sensação de impacto em primeiro momento. Já a Bebas Neue Pro, utilizada apenas em sua forma itálica, visa trazer movimento para a marca mostrando assim que a campanha envolve não só um impacto imediato, como também para o futuro.

EN: Additionally, the typography choice was designed to represent the characteristics that both the campaign and the institution proudly present to the audience. The font SCHABO, a sans-serif typeface featuring ink traps, was selected to convey an immediate sense of impact. Bebas Neue Pro, used solely in its italic form, brings movement to the brand, illustrating that the campaign aims to create not only an immediate impact but also a lasting one for the future.
PT: Agora que você já está preparado, sente-se e aproveite para dar uma olhada nos criativos e artes feitas para a campanha de lançamento. Sinta o que foi a Black Friday da EMGN!

EN: Now that you’re all set, sit back and take a look at the creatives and artwork created for the launch campaign. Get a feel for EMGN’s Black Friday!
PT: Contate-me nas redes sociais:
EN: Contact me on social media:
Twitter | Instagram | LinkedIn | WhatsApp​​​​​​​

You may also like

Back to Top